Close Menu
SINDATE – DF
    O que está em alta?

    NOTA DE PESAR: Jadiel Batista

    21/11/2025

    NOTA DE PESAR: Pricila Tavares Fagundes

    17/11/2025

    Sindate participa de reunião no Cofen sobre a reforma da Lei 5.905/1973

    14/11/2025
    Facebook X (Twitter) Instagram
    • Sistema
    Facebook X (Twitter) Instagram Pinterest Vimeo
    SINDATE – DFSINDATE – DF
    • Início
    • Institucional
      • Diretoria
      • História
    • Filiados
      • Estatuto
      • Acordo Coletivo 2025
      • Tabela 4H
      • Plano de Carreira
      • Convenção Coletiva 2023/2024
    • Legislações
      • Acordo Coletivo
      • Convenção Coletiva
      • Código de Ética
      • Circulares
      • Decretos
      • Portarias
      • Leis
    • Filie-se
      • Filie-se
      • Formulário de Atualização
    • Convênios
    • Contato
      • Contato Geral
      • Contato Jurídico
    SINDICALIZE-SE
    SINDATE – DF
    Home»Comunicação»Notícias»Sindate participa de inauguração de nova sede do Coren-DF
    Notícias

    Sindate participa de inauguração de nova sede do Coren-DF

    27/02/2014Nenhum comentário2 Minutos de Leitura
    Compartilhar Facebook Twitter LinkedIn Telegram Email WhatsApp Copiar Link
    Compartilhar
    Facebook Twitter LinkedIn Telegram WhatsApp Email
    Elton Rodrigues

    O presidente do Sindate, João Cardoso, o presidente do Coren-DF, Wellington Antônio, o ex-presidente do Coren-DF, Jorge Henrique e o vice-presidente do Sindate, Jorge Vianna.

    Por Kleber Karpov

    A diretoria do Sindate participou na última quarta-feira (27), da inauguração da nova sede nova sede do Conselho Regional de Enfermagem do Distrito Federal (Coren-DF). O novo espaço, situado no 5º e 6º andar do Edifício Palácio da Imprensa no Setor de Rádio e TV Sul, tem por finalidade dar mais comodidade e agilidade aos atendimentos para mais de 35 mil profissionais de enfermagem do DF.

    O presidente e vice-presidente do Sindate, João Cardoso e Jorge Vianna, e a diretora de cultura, Josiane Jacob, acompanharam a solenidade de inauguração a diretoria do Coren-DF, representados por seu presidente, Wellington Antônio da Silva, o secretário e vice-presidente do conselho, Eduardo Mamede, além do presidente do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen), Osvaldo Albuquerque.

    Outras personalidades também estiveram presentes no evento, o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF); o assessor Júlio César Jardim, representando o governador em exercício, Tadeu Fillipelli; além de representantes de Conselhos Regionais e também dos conselheiros federais.

    Durante a solenidade, Wellington ressaltou a importância da valorização dos profissionais da enfermagem e enfatizou a importância do trabalho e da seriedade com que o Coren-DF tem atuado em sua gestão.

    Cardoso parabeniza a iniciativa do Coren e avalia a importância de gestão dessa diretoria, “esse é um momento importante para a enfermagem de Brasília, principalmente, porque sabemos que o nosso Coren é gerido com transparência, por pessoas realmente preocupadas com a valorização dos profissionais de enfermagem.”, avalia João.

    Elton Rodrigues
    Vianna por sua vez fala da importância da iniciativa do Coren. Segundo Vianna: “A diretoria do Coren-DF está de parabéns por essa iniciativa que só vem mostrar para a comunidade do DF que a enfermagem está cada vez mais unida e que juntos podemos mostrar à sociedade que as classes profissionais de enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, têm cara e, mais que isso, tem o seu peso na saúde do DF.”. Vianna comenta ainda o acolhimento carinhoso do Coren: “nós agradecemos o carinho com que nossa diretoria e os funcionários do Sindate foi recebida por toda equipe do Coren e esperamos poder retribuir essa gentileza de nos convidar para esse evento histórico para todos nós da enfermagem”.

    Presidente do Cofen, Osvaldo Albuquerque,
    com o vice-presidente do Sindate, Jorge Vianna

    Sindate-DF. Mudando a História!

    Compartilhe WhatsApp Twitter Facebook Telegram LinkedIn
    Notícia AnteriorSindate negocia contratação de novos técnicos de enfermagem para o Hospital Santa Helena
    Próxima Notícia Servidores da saúde são vítimas de agressões

    Notícias Relacionadas

    Comunicação

    Sindate participa de reunião no Cofen sobre a reforma da Lei 5.905/1973

    14/11/2025
    Comunicação

    Sindate convoca Técnicos em Enfermagem da iniciativa privada para Assembleia Geral

    30/10/2025
    Comunicação

    Sindate-DF garante decisão judicial sobre auxílio-transporte para Técnicos em Enfermagem que moram fora do DF

    17/10/2025
    Adicionar Comentário
    Deixe seu Comentário Cancelar Comentário

    Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    Principais Postagens

    Tabela oficial com a redução de padrões e reajuste dos Técnicos em Enfermagem

    08/10/2024582 Visualizações

    Sindate-DF garante decisão judicial sobre auxílio-transporte para Técnicos em Enfermagem que moram fora do DF

    17/10/2025128 Visualizações

    Sindate convoca Técnicos em Enfermagem da iniciativa privada para Assembleia Geral

    30/10/2025116 Visualizações
    Fique em Contato
    • Facebook
    • YouTube
    • TikTok
    • WhatsApp
    • Twitter
    • Instagram
    Últimas Avaliações

    SINDATE-DF
    Setor Comercial Sul (SCS), Quadra 01
    Bloco L, Edifício Márcia, Sala 604
    CEP – 70.307.900 – Brasília-DF
    Telefone 1: (61) 3458-2660
    Telefone 1: (61) 3033-7084
    E-MAIL comunicacao@sindatedf.com.br

    Facebook X (Twitter) Instagram
    © 2026 SINDATE-DF. Desenvolvido por Líder Máquinas.

    Digite o texto acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

    Loading...

    Inserir/editar link

    Insira o URL de destino

    Ou apontar para um conteúdo existente

      Nenhum termo de busca especificado. Exibindo os mais recentes. Pesquise ou use as teclas seta para cima/baixo para selecionar um item.