Convenção Coletiva

[quote font=”Georgia” bcolor=”#006400″ arrow=”yes”]CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2018 que entre si fazem, de um lado o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal “SINDATE”, e de outro o SINDICATO BRASILIENSE DE HOSPITAIS, CASAS DE SAÚDE E CLÍNICAS SBH.[/quote]Baixar Convenção Coletiva 2018

[divide icon=”square” icon_position=”left”]

[quote font=”Georgia” bcolor=”#006400″ arrow=”yes”]CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2017 que entre si fazem, de um lado o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal “SINDATE”, e de outro o SINDICATO BRASILIENSE DE HOSPITAIS, CASAS DE SAÚDE E CLÍNICAS SBH.[/quote]Baixar Convenção Coletiva 2017

[divide icon=”square” icon_position=”left”]

[quote font=”Georgia” bcolor=”#006400″ arrow=”yes”]CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2015/16 que entre si fazem, de um lado o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal “SINDATE”, e de outro o SINDICATO BRASILIENSE DE HOSPITAIS, CASAS DE SAÚDE E CLÍNICAS SBH.[/quote]Baixar Convenção Coletiva 2015/2016

[divide icon=”square” icon_position=”left”]

[quote font=”Georgia” bcolor=”#006400″ arrow=”yes”]CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2013 que entre si fazem, de um lado o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal “SINDATE”, e de outro o SINDICATO BRASILIENSE DE HOSPITAIS, CASAS DE SAÚDE E CLÍNICAS SBH.[/quote]Baixar Convenção Coletiva 2013

[divide icon=”square” icon_position=”left”]

[quote font=”Georgia” bcolor=”#006400″ arrow=”yes”]CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2011 que entre si fazem, de um lado o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal “SINDATE”, e de outro o SINDICATO BRASILIENSE DE HOSPITAIS, CASAS DE SAÚDE E CLÍNICAS SBH.[/quote]Baixar Convenção Coletiva 2011