Em virtude da pandemia da Covid-19 e com o objetivo de oferecer mais segurança aos filiados, o departamento Jurídico do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF), atendendo as recomendações das organizações de Saúde acerca da circulação de pessoas, adotou o atendimento remoto aos associados. O funcionamento das atividades na sede do sindicato continuam suspensas por tempo indeterminado.

Os advogados do sindicato estarão realizando atendimentos apenas com hora marcada. No entanto, o atendimento será realizado de forma remota, por telefone ou utilizando a ferramenta ligação de vídeo do aplicativo WhatsApp, Skype ou similar.

Os agendamentos e serviços do Jurídico podem ser solicitados pelo telefone e WhatsApp (61) 9 8203-2229, além do e-mail juridicosindate@gmail.com. No dia e hora marcados, o advogado responsável entrará em contato com o associado.