Mais uma vez esse governo prova a falta de competência em gerir a saúde do DF. Na quinta-feira (27/09), servidores encontraram larvas presente na sua comida, no refeitório do Hospital Regional do Gama (HRG). Isso só mostra a falta de respeito que a Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF) tem para com os servidores.
Como se já não bastasse toda perseguição, todo assédio, toda retirada de direitos, agora os servidores tem que comer alimentos com bichos. Deixar com que larvas invadam a comida que é servida aos servidores é além de nojento, um verdadeiro absurdo. O tratamento que esse governo tem para com os servidores da saúde está a cada dia mais inaceitável.
“A Secretaria de Saúde, na pessoa do secretário, Humberto Fonseca tem tratado os servidores da saúde como lixos, já não bastava retirar a janta e o café da manhã, e agora o mínimo que servem é com larva, feito de qualquer jeito. É uma grande falta de respeito”, declara Newton Batista, diretor do Sindate.
A indignação do Sindate é imensa, por esse motivo a direção informa aos servidores que o sindicato tomará as medidas cabíveis para que o servidor tenha dignidade na sua alimentação no exercício do seu labor.
Ascom Sindate-DF

