Foto: Carlos Prado

Após a divulgação da campanha de doação de fraldas do Sindate para os recém-nascidos do Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib), intitulada a “A culpa não é deles”, muitas pessoas se dispuseram a ajudar e fazer arrecadações das fraldas nos seus locais de trabalho.

Comovida com a situação dos bebês, a servidora do Ministério Público do Trabalho (MPT), Lídia Ester Lopes da Silva, entrou em contato com o Sindate para entregar sua doação. A equipe do sindicato foi até o local de trabalho da servidora e fez a coleta das fraldas doadas. Lídia Ester, é técnica em enfermagem e trabalha na Unidade de Assistência à Saúde da Procuradoria Regional do Trabalho da 10ª Região, e conta que ficou muito feliz em poder ajudar.

Próxima entrega

A direção do Sindate informa que a arrecadação irá continuar e na medida que o Sindate for recebendo as fraldas irá realizando as entregas não apenas no Hmib, mas em todos os hospitais da rede que estiverem precisando. Aqueles que tiverem interesse em ajudar poderão entrar em contato com o sindicato pelos telefones 3033-7084; 3458-2660 ou 99993-4813 que iremos buscar a doação.