Buscando garantir à categoria de enfermagem, melhor qualidade de vida e benefícios que não se restrinjam apenas às causas trabalhistas, o Sindate realizou uma parceria histórica com o laboratório Sabin, e que vale para toda a categoria de enfermagem, nos 9 Estados em que o Sabin atua. Basta apresentar a carteirinha do Conselho Regional de Enfermagem (Coren) para ter acesso aos benefícios.

O convênio firmado entre a direção do Sindate-DF e os profissionais de enfermagem bem como seus dependentes ascendentes de primeiro grau, pai, mãe e filhos, garante descontos entre 30 a 40% dependendo dos exames e check-ups e as vacinas terão 10% de desconto. Esta parceria se estende à todos os profissionais de enfermagem, independente do nível de graduação.

O laboratório Sabin atua há 32 anos e possui 93 unidades em funcionamento. Atualmente configura o 5º lugar no ranking de melhores empresas do Brasil e em 7º lugar da América Latina.

Por Ana Comarú