Foto: Evely Leão/Sindate-DF

A direção do Sindate foi convidada para prestigiar a filiação do Dr. Gutemberg Fialho, presidente do Sindicato dos Médicos, ao Partido Pátria Livre (PPL), na manhã desta quinta-feira (17) na sede da Associação Médica de Brasília (AMBr).

A Cerimônia contou com a presença do presidente e membros do PPL, médicos, a suplente a deputada distrital pela Coligação Respeito por Brasília, Jaqueline Silva, representantes de entidades sindicais e familiares do mais novo filiado. Todos compareceram para prestigiar o novo passo de Gutemberg Fialho na política.

O filiado, fez um discurso de agradecimento ao partido e encerrou sua fala citando o poema Tabacaria de Fernando Pessoa.
“Não sou nada. Nunca serei nada. Não posso querer ser nada. À parte isso, tenho em mim todos os sonhos do mundo”.

Foto: Evely Leão/Sindate-DF