Servidores ativos da Secretaria de Saúde que perderam o prazo para o recadastramento devem se atentar ao cronograma estabelecido pela Secretaria de Economia do Distrito Federal quanto aos procedimentos do órgão na divulgação de uma nova data.

De acordo com a Coordenação de Implementação da Secretaria de Economia, responsável pelo novo sistema de gestão de pessoas e produção da folha de pagamento, o Sigepe-DF, os colaboradores que não conseguiram realizar o recadastramento durante o período, precisam aguardar uma nova data a ser publicada após o término do prazo para os servidores da Secretaria de Educação, 3º grupo da atualização cadastral, que vai até o dia 30 de abril.

O recadastramento é fundamental para que os servidores mantenham seus dados pessoais sempre atualizados junto ao órgão em que trabalham. Além disso, o Governo do Distrito Federal está implementando o Sigepe-DF. Por isso o recadastramento é importante para assegurar que os dados inseridos no novo sistema estejam atualizados.

Não haverá bloqueio de salário para os servidores ativos que não conseguiram atualizar os dados cadastrais nos prazos estabelecidos pelo órgão.