Com o objetivo de debater a incorporação da última parcela da Gratificação de Atividade Técnico-Administrativa, a direção do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF) em conjunto com o deputado distrital Jorge Vianna (Podemos) se reuniu na manhã desta segunda-feira (09/03) com o governador Ibaneis Rocha (MDB) e discutiu a proposta do executivo enviada à Câmara Legislativa (PL 86/2020) que prevê um novo parcelamento da GATA.

Durante o encontro ocorrido no Palácio do Buriti, representantes do governo justificaram com dados de cálculos realizados pela equipe econômica alguns dos motivos da proposta de parcelamento. Participaram da reunião o secretário de Economia, André Clemente, o secretário de saúde, Osnei Okumoto, o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa e gestores das respectivas secretarias.

Sindate convoca categoria para Assembleia Extraordinária

Com o objetivo de avaliar a proposta do governo em conjunto com os servidores auxiliares e técnicos em enfermagem, a direção do Sindate convoca toda a categoria para Assembleia Geral Extraordinária nesta terça-feira (10/03), às 9h30 no auditório da Câmara Legislativa para discutir e deliberar sobre a preposição.