O Sindate informa que está ocorrendo, hoje (19/06), normalmente, o processo eleitoral nos hospitais públicos, unidades de saúde e hospitais privados. Circula nos ambientes de comunicação social uma mensagem que revela não apenas o desespero, mas principalmente as inverdades adotadas para confundir os Filiados do SINDATE/DF.
A mensagem traz algumas peculiaridades que devem ser esclarecidas aos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem, a saber:
1- A mensagem afirma que a Eleição está judicializada e, portanto, não será realizada. Tal afirmativa é totalmente deturpada!
A Eleição está sendo realizada e TODOS OS SEUS ATOS COMUNICADOS AO PODER JUDICIÁRIO que até agora NÃO se manifestou contrário a qualquer Deliberação da Comissão Eleitoral.
Diante disto, TODOS OS ATOS DA COMISSÃO ELEITORAL GOZAM DO ENDOSSO E APROVAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO COMO LEGÍTIMOS E LEGAIS.
2- Apesar dos Oponentes da Chapa 01 declararem a existência de possíveis irregularidades eleitorais e propagarem que adotaram todas as medidas judiciais cabíveis, até a presente data, NÃO apresentaram à Comissão Eleitoral ou a Direção do SINDATE/DF qualquer Decisão Judicial que garanta a Participação da Chapa Impugnada ou que suspenda ou anule o Pleito Eleitoral marcado para, hoje 19/06/2018, no horário de 08h às 18h.
A direção