Após ter encaminhado ofício ao hospital Santa Marta solicitando mais uma vez uma reunião com a direção e não ter obtido retorno, o vice-presidente do Sindate Jorge Viana e os diretores Newton Batista e Josy Jacob foi novamente para frente do hospital na manhã desta quinta-feira (25). Na porta do hospital, recebemos novamente denúncias de assédio moral dos profissionais de enfermagem.

Arte: ArtePropaganda

A direção ficou sabendo que a pressão está cada vez mais forte, os profissionais estão a cada dia com mais medo de serem demitidos, por esse motivo falam com o sindicato aterrorizados. Pensando nessa situação, a direção resolveu marcar assembleia regional no hospital na próxima segunda-feira (29), às 7h.

De acordo com o vice-presidente do Sindate, Jorge Viana, na assembleia iremos falar sobre assédio moral; reajuste salarial e condições de trabalho. “Podem até tentar proibir é coibir os trabalhadores, mas nunca vão calar o sindicato” declara Viana.