A direção do Sindate-DF se reuniu, na manhã desta quinta-feira (01), com o governador Rodrigo Rollemberg e demais representantes de entidades sindicais.

Na ocasião, o Governador propôs o início do pagamento dos reajustes somente para maio de 2016. O pagamento das licenças-prêmio dos aposentados para dezembro. E se houver recursos, o pagamento de 13º dos aniversariantes de setembro sairá no dia 7 de outubro, do contrário somente no dia 15 deste mês.

Outra reunião foi marcada com os sindicatos para próxima terça-feira (06), às 9h, no Palácio do Buriti. Mas, diante dessas propostas e do resultado da reunião de hoje, o Sindate mantém a greve geral para o dia 7 de outubro. O sindicato irá permanecer mobilizado até que o governo apresente uma proposta decente.