Fundada em Brasília em 1991, a empresa é, atualmente, a maior editora brasileira de livros e apostilas para concursos e aperfeiçoamento profissional. Até hoje foram mais de 6.927 títulos publicados, entre livros e apostilas, que significa colocar no mercado 1,33 obras por dia.

A marca Vestcon é reconhecida pela qualidade dos produtos e serviços que oferece aos clientes. A empresa está sempre procurando atender, de forma precisa, às necessidades de quem quer adquirir conhecimento de forma rápida e segura para enfrentar novos desafios em suas vidas profissionais e pessoais.

Como reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços prestados, a Vestcon recebeu importantes premiações, com destaque para: Prêmio Ranking (1998, 1999, 2000, 2001 e 2002); Prêmio Qualidade Brasil (2003/2004), concedido pela International Quality Service; Prêmio Top of Quality (2008), concedido pela Ordem dos Parlamentares do Brasil; Prêmio Qualidade Empresa Brasileira (2008); e, pelo segundo ano consecutivo foi consagrada, em 2006, com a premiação The Bizz Awards, concedida pela World Confederation of Business, em Nova York, nos Estados Unidos da América, “por ser empresa líder, detentora de estrutura inovadora, gerenciamento evoluído e sucesso na economia mundial”. A empresa foi a primeira editora, em sua categoria – educação, a receber essa importante premiação internacional.

Em 2007, a Vestcon recebeu o prêmio América do Sul XV Trofeo Latinoamericano a la Tradición de Calidad.

Também em 2006, 2007 e 2008, a Vestcon recebeu o Prêmio Top of Mind, que homenageia as marcas mais lembradas pelos consumidores do Distrito Federal..

Diferencial

Uma empresa cuja matéria-prima é o conhecimento precisa estar continuamente investindo em capital intelectual. Essa mentalidade norteia os trabalhos da Vestcon e é, com certeza, o maior diferencial da empresa.
Os produtos e serviços

A Vestcon elaborou material para mais de 1.300 concursos em todo o País.

Além das apostilas preparatórias, a empresa oferece livros nas áreas de Direito, Matemática, Raciocínio Lógico, Português, Línguas, Mercado de Capitais, Economia, Administração Pública, entre outros. Todo o material didático tem linguagem acessível, grande número de exercícios comentados e atualização constante, o que faz a diferença para aqueles que querem ser aprovados em concursos públicos.

Além do material impresso, a Vestcon oferece cursos a distância. Valendo-se do know how adquirido ao longo do tempo e conhecendo as necessidades de seus clientes, a Vestcon passou a oferecer uma série de serviços complementares através do portal que possui mais de 7 milhões de acessos/mês, em cerca de 158 países. Pioneira na prestação desse serviço pela web, com foco em concursos públicos, e utilizando um método inovador e tecnologia de ponta, os cursos Vestcon proporcionam uma preparação rápida e eficiente. Os cursos têm videoaulas em todas as lições, módulos de tutoria com profissionais experientes, chats, fóruns, e exercícios comentados e interativos.
Os profissionais

A Vestcon acredita que as idéias mais efetivas para melhorar a produtividade, enriquecer o ambiente de trabalho e construir relacionamentos fortes com os clientes, surgem por meio do talento e das habilidades de seus profissionais, colaboradores, parceiros, autores e professores que compõem o “capital intelectual” da empresa, e são peças fundamentais para o sucesso da organização.

A Vestcon tem, hoje, cerca de 220 funcionários, cerca de 290 parceiros, entre representantes e distribuidores, e 700 autores e professores trabalhando em conjunto para levar aos clientes produtos e serviços eficientes e eficazes.

Quadra SEPN 509, Ed. Contag, Térreo, Frente W3 – Brasília/DF
Fax: (61) 3347 4399