O Sindate informa que o descontro da contribuicao sindical foi deliberado e aprovado em assembleia na CCT 2023/2024 no dia 14 de dezembro e no dia 11 de dezembro para os colaboradores do Iges inclusa no acordo coletivo na última assembleia.

A contribuição assistencial dos trabalhadores da rede privada representa 1/30 avos do salário base. Ja para os técnicos em enfermagem do IGES a contribuicao é de 3% da remuneração. Lembrando que é descontada em uma única vez para os dois grupos mencionados acima.

Conforme consta na CCT o prazo para a entrega da carta de oposição para o técnicos em enfermagem do IGES é do dia 8 a 10 de janeiro, e para os técnicos da rede privada é do dia 8 a 12 de janeiro de 2024.

Esse é o seu sindicato. Que trabalha para você.