A primeira assembleia foi no HRG

Os diretores do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF), Elza Aparecida, Isa Leal, Josy Jacob, Moisés de Miranda e Newton Batista estiveram na manhã da última quarta-feira (01/09) no Hospital Regional do Gama (HRG) para iniciar o projeto Sindate na Base com a Categoria, onde o Sindate vai a todos os hospitais públicos do DF para dialogar e orientar a categoria.

Os profissionais puderam tirar dúvidas pontuais com a direção que apresentou as seguintes pautas:

– Plano de Carreira;

– Mudança de Nomenclatura;

– Revisão do Abono Permanência;

– Reajuste Salarial;

– Processos Jurídicos;

O diretor do Sindate, Newton Batista, afirma que é muito importante a presença do sindicato nos hospitais: “ Estar na base com os trabalhadores é indispensável para o trabalho sindical. É a oportunidade de tirar dúvidas pessoalmente, dar apoio a questões trabalhistas e jurídicas. Tivemos diversas vitórias nos últimos meses, precisávamos explicar para a categoria quais são os próximos passos para avançarmos ainda mais. Nos próximos dias vamos em todos os hospitais para estar ao lado dos Técnicos em Enfermagem que representamos.”

A agenda de visitas será divulgada nas redes sociais do Sindate, siga as páginas para ficar atualizado e saber o dia que o sindicato estará na sua unidade de trabalho:

Facebook;