Foto: Reprodução/internet

As inscrições para a o 5º Congresso Nacional de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF já estão abertas. O evento será realizado nos dias 16, 17 e 18 de novembro, pela primeira vez em Brasília. O Congresso é realizado anualmente pelo Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF), o Conselho Regional de Enfermagem do DF (Coren-DF) e a Associação Nacional dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Anaten).

Este ano, o tema central será “O resgate social da Enfermagem como fator de transformação”, além deste tema, os participantes terão palestras sobre enfermagem forense, atuação profissional e cursos de assistência de enfermagem em oncologia e cálculo de medicação. Você pode conferir a programação completa e realizar as inscrições pelo site www.conaten.com.br .

Cursos e programação

Cada curso custa R$ 40 e, na escolha de dois, o participante ganha 50% de desconto sobre o valor do segundo, podendo escolher um curso por turno.

Clique na imagem e confira a programação do 5º Conaten

Para o diretor do Sindate-DF Newton Batista, um dos organizadores do Conaten, o tema deste ano traz uma reflexão importante. “A enfermagem deixa de ser submissa a outras categorias, empoderando sua força intelectual e de trabalho. O intuito é motivar e resgatar através de estudos o conhecimento e as práticas de enfermagem em um mercado competitivo e defasado” explica Batista.

5º Conaten
Local: Brasil 21 Cultural – Setor Hoteleiro Sul Q. 6 – Asa Sul, Brasília – DF, 70297-400
Data: 16 a 18 de novembro
Horário: 18h – Abertura oficial
20h30 – Coquetel de boas vindas
8h – Cursos e Palestras

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail conaten2016@conaten.com.br ou pelo telefone (61) 98533-9367.

Por Ana Comarú