O departamento jurídico do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate) tem êxito em ação que condena o Governo do Distrito Federal (GDF) ao pagamento total de R$2.045.848,63, referente a retroativos de servidores da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES-DF).

Tendo em vista os cadastros desatualizados, diversas tentativas de contato e mediante o prazo de urgência imposto pela justiça, alguns profissionais precisam entrar em contato com o Sindicato no prazo de 5 dias, ou seja, até 25/05 (próxima terça-feira), sob pena de arquivamento dos autos para conclusão e posterior expedição do RPV/Precatório.

Vale ressaltar que a convocação para o contato é SOMENTE para os que estiverem na lista abaixo:

Ana Ciriaca Gentil Ramalho

Beatriz Borges

Carla Maria Borges dos Santos Ferreira

Clarice Correia Carneiro da Cruz

Cleusa Maria dos Reis

Enery Pereira dos Santos

Ety Rosemeire de Oliveira

Graciele Sousa e Silva Marcelino

Ireni Sousa Correia Brito

Jerônima Dark Chaves

Maria Aparecida Xavier Silva

Maria da Penha Dultra

Maria de Fátima da Silva

Maria José Aguiar de Barros

Maria José Pinheiro

Mariza Helena dos Santos

Nilva Alves Miranda

Patrícia Batista de Oliveira Rozana de Lima

Silvia Senhoria de Deus

Tatiana da Silva Costa
O contato deve ser realizado pelos telefone (61) 9 8203-2229/ (61)3033-7084 ou pelo e-mail juridicosindate@gmail.com.