O Sindicato de Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate) iniciou o ano de 2021 com muito trabalho. Desde segunda-feira (04), os colaboradores do Sindate em companhia dos diretores Elza Aparecida, Newton Batista e Moisés de Miranda estão presentes em algumas unidades de saúde para entregar as agendas deste ano e os kits com nécessaire, caneta e porta crachás.

Para receber seus brindes, basta confirmar sua filiação junto ao Sindicato. Os trabalhadores comemoraram a distribuição e os que ainda não receberam aguardam ansiosos pela visita das equipes.

O diretor Newton Batista afirma: ” Essa tem sido uma atividade fixa do SINDATE todos os anos, é uma forma de aproximar o trabalhador do Sindate, de ouvir e de ajudar em loco os servidores e colaboradores. Parece simples, mas nesse momento difícil de pandemia e riscos que todos estamos passando, estar perto dos trabalhadores é uma forma de ajudar e cobrar melhorias dentro de cada unidade e especificidade.”

As entregas estão sendo feitas no Hospital de Base, Hospital Regional da Asa Norte, Hospital de Taguatinga e Hospital Materno Infantil. O cronograma das próximas regionais será divulgado em nossos canais de comunicação.