A direção do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Maria Fernandes de Oliveira de Lima, de 57 anos, decorrente da Covid-19. Ela estava internada desde a última quinta-feira (10), na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Anchieta.

Auxiliar de enfermagem, Maria Fernandes atuava na Unidade Básica de Saúde nº 5 (Chapadinha) em Brazlândia, e dedicou vinte anos de sua vida profissional ao funcionalismo público. Era considerada uma profissional exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho, competente e aplicada. Ela deixa marido, dois filhos e quatro netos.

O sepultamento está previsto para ocorrer nesta quinta-feira (17), às 14h no Cemitério Campo da Esperança de Brazlândia.

Neste momento de tristeza e dor, a direção do Sindate presta solidariedade à família e se une para manifestar as mais sinceras condolências aos familiares, parentes e amigos da profissional, rogando a Deus que conforte seus corações.