É com imenso pesar que o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) lamenta o falecimento do técnico em enfermagem aposentado Eni Loiola de Oliveira, ocorrido nesta sexta-feira (31/07).

Durante os mais de 40 anos na Secretaria de Saúde, o profissional atuou nos Hospitais Regionais do Gama e de Ceilândia, até se aposentar. Ele considerado por amigos como admirado e eficiente servidor. O técnico deixa esposa e três filhas.

Neste momento de dor, a direção do Sindate se solidariza e manifesta sinceros sentimentos de pesar à família, amigos e admiradores do profissional, que sentirão muito essa perda irreparável. Que Deus console a todos, com força e ânimo para vencer este momento.