O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento do servidor Carlos Ernandes Vieira de Arruda Maciel, ocorrido neste domingo(5/7).

Técnico em Enfermagem, Carlos tinha 56 anos, deixa esposa e dois filhos. Ele atuava no centro cirúrgico do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). A causa do óbito foi em virtude de um infarto agudo do miocárdio.

Era considerado um profissional exemplar, que gostava de transmitir o conhecimento que possuía para os colegas de profissão. Era atencioso com seus pacientes e segundo amigos, possuía um enorme coração. “Interagia muito com os pacientes e com os colegas de trabalho, por ele ninguém passava despercebido, sem um sorriso”, contam os amigos da equipe.

Neste momento tão delicado, o Sindate se solidariza e manifesta sinceros sentimentos de pesar à família e amigos do profissional, que sentirão muito essa perda.

Confira a homenagem feita pela equipe do centro cirúrgico ao colega: