O Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) manifesta o seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Ivanusia Silva de Abreu, ocorrido nesta quinta-feira (11).

Técnica em Enfermagem, Ivanusia atuava no Centro Obstétrico do Hospital Regional de Ceilândia (HRC) e dedicou nove anos de sua vida profissional ao funcionalismo público. Era considerada uma profissional exemplar, muito querida pelos colegas de trabalho, competente e aplicada. Ela deixa marido e três filhos.

Neste momento de dor, a direção do Sindate se solidariza e manifesta sinceros sentimentos de pesar à família, amigos, colegas e admiradores da profissional, que sentirão muito essa perda irreparável.