É com pesar que o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF) lamenta o falecimento do técnico em enfermagem Cristiano de Jesus de Almeida de 35 anos, nesta terça-feira (14/04).
O profissional atuava na Secretaria de Saúde (SES-DF) há cerca de cinco anos e trabalhava no Hospital da Região Leste (antigo HRPa) e era considerado por amigos e familiares como fiel e compromissado com o bem estar de todos.
O velório e sepultamento está previsto para ocorrer nesta quarta-feira (15/04), a partir das 17h no cemitério Campo da Esperança de Planaltina.
A direção do Sindate se solidariza e manifesta sinceros sentimentos de pesar à família, amigos, colegas e admiradores do profissional, que sentirão muito essa perda irreparável.

