Manter a saúde bucal é muito importante para evitar a proliferação de fungos e bactérias pelo organismo. É por este motivo que o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate-DF) mantém parceria com o Convênio Odontomed, em que os filiados e seus dependentes têm 70% de desconto nos tratamentos odontológicos.
Mais de 20 clínicas odontológicas localizadas em diversas regiões do Distrito Federal e entorno são credenciadas à Odontomed. Entre as especialidades ofertadas estão diagnóstico, prevenção, dentística, endodontia, cirurgia, prótese, ortodontia, periodontia, odontopediantria e implante.
Para o Sindate-DF, é muito importante que os técnicos em enfermagem, que trabalham cuidando da saúde das pessoas, também cuidem da própria saúde. Por isso, sempre tem buscado parcerias vantajosas para ofertar aos profissionais.
Para mais informações sobre o Convênio, entre em contato pelo número 98548-6290 (WhatsApp).

