Os servidores efetivos da Secretaria de Saúde do Distrito Federal (SES/DF) que tenham , no mínimo, um ano de efetivo exercício poderão participar do Concurso de Remoção que está sendo preparado pelo órgão. Já foi instituída a Comissão Especial, responsável pela elaboração do edital.
Composta por sete pessoas, a comissão terá o prazo de 90 dias para finalizar os trabalhos, podendo ser prorrogado por igual período. As reuniões deverão acontecer por, pelo menos, uma vez por semana para a condução dos trabalhos.
Técnicos das Subsecretarias e demais áreas da SES/DF poderão apoiar o trabalho da comissão conforme as necessidades. Além disso, será garantida a participação das entidades de classe em, no mínimo, três reuniões ordinárias para acompanhamento dos trabalhos.
Sobre o edital, de acordo com a publicação no Diário Oficial, no dia 23 de novembro, ele deverá conter, além a ordem de serviço de instituição da comissão, os locais de inscrição, critérios de pontuação e desempate, recursos e prazos.
Clique aqui para acessar a publicação completa da Ordem de Serviço no Diário Oficial, na página 18.
Por Ascom/Sindate/DF

