Na manhã desta quarta-feira (24/10), o Sindate esteve presente no Hospital Regional da Santa Maria (HRSM) no evento em comemoração ao dia do servidor e ministrou uma palestra sobre os direitos e deveres do servidor.
A comemoração foi organizada pela Comissão de evento do HRSM, a qual é composta por servidores do hospital. O Diretor do Sindate, Newton Batista foi o palestrante e ressaltou a importância da conscientização do servidor e a contrapartida do papel do sindicato referente às funções desempenhadas por esses trabalhadores.
“Diante de todas as perdas que os servidores tiveram no decorrer deste governo, ainda encontram forças para comemorar seu dia, e essa consciência fortalece o desenvolver do nosso serviço sindical”, afirma Batista.
Além do Sindate, estiveram presentes no evento, o Superintendente da Região Sul e o diretor do HRSM. Mais uma vez, a direção do sindicato se coloca à disposição para orientar, alertar, colher as informações do dia a dia e também parabenizar esses servidores que fazem a diferença na saúde do DF.
Ascom Sindate-DF

