Após a assinatura do Termo de Acordo de Greve Nº 04/2017, realizado no dia (07/06), no Palácio do Buriti, a Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF), emitiu a Circular Nº 03/2017, na tarde desta sexta-feira (30/06), definindo as negociações entre o Governo do Distrito Federal (GDF) e o Sindate.

Dessa forma, a direção do Sindate informa aos auxiliares e técnicos em enfermagem que participaram do movimento paredista, no período de 24 de outubro a 18 de novembro, que esta Circular autoriza a compensação das horas de greve em substituição das horas extras.

Na circular consta ainda que, será debitado, por cada Comissão de Ponto Eletrônico Local, o número de horas referente a greve no saldo de horas do servidor. Aqueles servidores que já devolveram essas horas, terão o estorno do valor descontado no mês de julho de 2017. Informamos ainda que, após a compensação dessas horas, todas as faltas serão retiradas, e será assegurado ao servidor todos os benefícios e vantagens previstas na Lei Complementar Nº 840/2011.

Confira o documento na íntegra: