Foto: Reprodução/internet

Na manhã desta quarta-feira (07/12) os diretores do Sindate-DF Moisés de Miranda e Josiane Jacob foram ao Hospital Alvorada Brasília para dialogar com os gestores sobre conflitos de trabalho relacionados aos profissionais da categoria.

Ao final da reunião os gestores do hospital entraram em acordo com o sindicato de que alguns profissionais seriam remanejados para áreas que estão com vagas disponíveis, podendo escolher qual delas preferem, porém, continuarão avaliando o desempenho dos profissionais.

Para a direção do Sindate-DF, um canal aberto de diálogo entre gestores e sindicato, como o da gestão do Hospital Alvorada Brasília, seria o ideal em todos os hospitais, o que facilita muito a resolução de problemas muitas vezes simples, mas que sem o diálogo tornam-se transtornos.

Por Ana Comarú