A direção do Sindate fez acordo com mais uma empresa, na manhã da quinta-feira (08/09). Após ter recebido reclamações dos técnicos em enfermagem da Clínica Ser da Asa Norte, a direção do Sindate foi até ao local para conversar com a diretoria e resolver a situação.

09092016Ficou constatado que houve, de fato, o descumprimento da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT 2015/2016). Dessa forma, a direção do Sindate fez um acordo indenizatório com a Clínica Ser e, será pago aos técnicos em enfermagem da empresa, o valor de R$ 100 (cem reais) parcelado em duas vezes a partir do próximo mês.

Para maiores informações, entre em contato com o Sindate pelo telefone: 3033-7084 ou pelo email: comunicacao@sindatedf.com.br.