Foto: Guilherme Santos/Sul21

Continuando a luta pela garantia de novas nomeações para a categoria, a direção do Sindate-DF protocolou por meio de ofício a solicitação de duas reuniões; uma será com a diretoria da Ebserh e a outra com o Ministério do Planejamento. Ainda no início de junho deste ano, o Sindate se reuniu com o Coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da Ebserh, Ilson Iglesias Gomes para cobrar a demora nas nomeações do concurso realizado em 2013, confira a matéria completa aqui.

E em agosto deste ano cansados de tanta demora nas nomeações, os concursados do Hospital Universitário de Brasília (HUB) organizaram um ato em frente ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (Mpog). Na ocasião, os concursados procuraram o representante dos trabalhadores, Jorge Viana que é vice-presidente do Sindate e da União Geral dos Trabalhadores (UGT-DF) para cobrarem junto ao Ministério do Planejamento, órgão que autoriza a nomeação dos concursados, o porquê dessa demora. Confira a matéria completa aqui.

Por Ana Comarú