Os filiados ao Sindate e seus familiares (cônjuges ou filhos), foram beneficiados com mais uma parceria firmada pelo sindicato. Desta vez, a faculdade UPIS está dando 50% de desconto somente para os filiados matriculados no 1º semestre, de 2016, no curso de Enfermagem. E 40% para os que se matricularem nos semestres seguintes.

Para aqueles que estão interessados em outros cursos, a UPIS oferece uma bolsa no percentual de 20% para os cursos de Direito, Medicina Veterinária e Agronomia. Os cursos de fotografia e pós-graduação, têm bolsa de 30% de desconto.

Como obter os descontos?
Basta apresentar para a faculdade UPIS, o contracheque onde houve o desconto da taxa do sindicato, assim você comprova que é nosso filiado e pode ter acesso aos descontos firmados pela parceria entre o Sindate e a UPIS.

Por Ana Comarú