O Sindate foi convidado pela Mont Blanc, escola de enfermagem de Sobradinho para dar uma palestra aos alunos sobre Políticas da Enfermagem, ressaltando a importância de se ter um sindicato específico para cada categoria de profissionais.

“Podemos não ser os melhores, mas iremos buscar o melhor para nossa enfermagem” afirma Jorge Vianna, para ele a educação da categoria é o prime iro degrau a ser subido para essa evolução que deve começar na escola a de politizar e conscientizar os alunos e os aqueles que já estão em exercício, sobre seus direitos como profissionais, além de cidadãos.

O Sindate-DF 03062016_02gostaria de parabenizar os professores e a direção da escola Mont Blanc pela iniciativa e também agradecer o convite para participar de um momento tão especial como este, o de formar profissionais conscientizados e que irão fiscalizar o cumprimento das normas por seus gestores para garantir que irão lutar para que categoria seja forte, valorizada e principalmente respeitada como merece.

Por Ana Comarú