Na manhã da terça-feira (02) a direção do Sindate esteve no Hospital Regional de Planaltina para conversar com técnicos em enfermagem sobre a implantação do ponto eletrônico.
Na ocasião, a direção tirou as dúvidas dos profissionais em relação a troca de plantão que o profissional poderia fazer com o colega utilizando o forponto, limite de tempo que você pode ter no banco de horas e até quanto tempo você pode bater o ponto na chegada e na saída, além das folgas compensatórias.
A assembleia teve como principal objetivo tirar as dúvidas sobre o forponto, esclarecer ao profissional quais são os direitos, e fazer com que esses servidores entendam como é trabalhar com o ponto eletrônico sem que saiam prejudicados.

Foi levantada também a questão dos profissionais do centro de saúde que fica próximo ao hospital de Planaltina. No qual esses técnicos vão ter que sair do centro de saúde e bater o ponto no hospital. A direção ficou de conversar a gerência de enfermagem para que possam chegar a uma solução. A reunião ficou marcada para a próxima quinta-feira (04) às 14h na regional.
O Sindate falou ainda sobre o grupo de trabalho no que diz respeito aos assuntos da greve, licença-prêmio dos aposentados e a questão do não pagamento da insalubridade de alguns servidores.

