GDF propôs estudar redução de jornada e reposição de dias, diz sindicato.
Governo enfrenta série de greves de várias categorias do funcionalismo.

Os técnicos e auxiliares em enfermagem do Distrito Federal decidiram em assembleia nesta quinta-feira (5) suspender a greve da categoria iniciada no último dia 7. A categoria retoma as atividades a partir desta sexta-feira (6) às 7h. A decisão foi tomada após o governo enviar proposta em que se comprometeu a avançar em pontos como redução da carga horária e reposição de dias faltados.

“Conseguimos chegar a um denominador comum, mas não iremos arredar o pé”, disse o vice-presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem (Sindate), Jorge Viana. Ele afirmou que o governo tem até o dia 16 para colocar em prática as propostas, que preveem criação de grupos de trabalho para atender as demandas.

[quote font=”Palatino Linotype, Book Antiqua, Palatino, serif” bcolor=”#006400″ arrow=”yes”]Continue Lendo – Clique Aqui[/quote]