A direção do Sindate continua visitando os hospitais regionais do DF e realizando assembleias regionais com a categoria que aderiu ao movimento. Desde a semana passada que a direção está indo nos hospitais conversar com os auxiliares e técnicos em enfermagem sobre os rumos da greve.

Nesta segunda-feira (19) a visita foi na Regional de Sobradinho. O sindicato conversou com a categoria, visitou alguns setores e tirou muitas dúvidas em relação à greve que ainda cercam os profissionais que têm medo de aderir e os encorajou.
E a agenda não para. Nesta terça (20) o Sindate estará na em Planaltina; Na quarta-feira (21) na Regional do Paranoá e na quinta-feira (22) a conversa vai acontecer com os profissionais da Regional Norte, Hran.

Sindate realiza assembleias nas regionais

Em relação à multa aplicada aos sindicatos no valor de 300 mil, o Sindate informa à todos os profissionais que continua na greve sobre orientação jurídica e que não está com medo. “Nós não vamos nos curvar, vamos até o final”, declara Jorge Vianna vice-presidente do sindicato.