Na quarta-feira (21) a direção do Sindate esteve na Regional do Paranoá e de São Sebastião conversando com a categoria sobre os últimos acontecimentos, a proposta que será apresentada pelo governo na próxima sexta-feira (23).

Todavia, é imprescindível que continuemos mobilizados e unidos para, se for o caso, continuar na greve. Na visita que o Sindate fez nas regionais do Paranoá e São Sebastião reforçou, mais uma vez, a importância da categoria aderir à greve e esclareceu as dúvidas dos colegas. E na ocasião perguntou se aos profissionais se a greve continuava e resposta foi positiva.

Sindate continua realizando assembleias nos hospitais regionais

Ainda pela manhã, a direção se reuniu com os delegados sindicais para repassar os próximos rumos do movimento. Com a possibilidade de o governo apresentar uma proposta com cronograma de pagamento para os sindicatos na sexta-feira, o sindicato pediu aos delegados que se mantenham atentos para a convocação de uma assembleia geral com a categoria na sexta-feira (23) no período da tarde ou no sábado (24) pela manhã.

Sindate continua realizando assembleias nos hospitais regionais

Enquanto o sindicato aguarda a proposta do governo, continuará indo nas regionais falando com a categoria e combatendo os assédios. E nesta quinta-feira (22) a conversa será com os profissionais da Regional Norte.