O Sindate-DF iniciou o mês de março realizando assembleias em todos os Hospitais Regionais do Distrito Federal. O primeiro encontro aconteceu no Hospital de Base do Distrito Federal, seguido do Hospital de Santa Maria, Gama, HRAN, HRC e assim por diante.

As assembleias aconteciam geralmente às 9h da manhã e no período tarde a partir das 14h. Nessa semana, o Sindate encerrou o mês das assembleias no Hospital de Apoio.

Todo dia a direção do Sindicato passava nos hospitais levando informações relevantes a categoria. Assuntos como plano de carreira, ponto eletrônico, convocação dos concursados entre outros, fizeram parte da pauta de reivindicações de 2015, tema principal discutido nas assembleias.

27032015a

Alguns encontros aconteceram de forma setorizada por conta do horário e em alguns hospitais o sindicato foi impedido de entrar.

Porém, isso não impediu que o Sindate deixasse de concluir o cronograma de assembleias. Desse modo, durante as visitas, muitas dúvidas foram esclarecidas e tivemos um número considerável de pessoas que se filiaram.

Direção SINDATE-DF