05/02/2015

Desde julho o SINDATE-DF vem tentando negociar a CCT de 2014/2015, que estabelece aumento no piso salarial bem como no vale refeição e reajuste nos salários acima do piso estabelecido em Convenção Coletiva de Trabalho, no entanto o sindicato dos patrões se recusa a pagar o reajuste de forma retroativa causando um impasse entre as entidades, uma vez que o SINDATE-DF não abre mão desses pagamentos referente aos meses de setembro a janeiro.

Diante da situação em que o patronato se nega em conceder essa reivindicação o SINDATE-DF recorreu à justiça a fim de garantir que a CCT seja assinada o mais breve possível com os devidos benefícios, pois o sindicato não quer apenas meros aumentos salariais, mas garantir os direitos de sua categoria.

Portanto informamos aos trabalhadores da rede privada que estamos aguardando a audiência na Superintendência Regional de Trabalho para concluirmos a negociação.

[divide icon=”square” icon_position=”left”]

SINDATE-DF