Por Kleber Karpov

Após meses negociação do Sindate-DF com a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), os auxiliares e técnicos de enfermagem já podem comemorar. Foi publicado hoje no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a Portaria nº 173 de 09 de Setembro de 2014 que concede as 18 horas para as categorias representadas pelo Sindicato.

De acordo com o presidente do Sindate-DF, João Cardoso: “Vencemos mais essa batalha. Foi uma luta árdua, como muitas negociações para garantir que os Auxiliares e Técnicos em Enfermagem não fossem, mais uma vez, tratados com indiferença pelo GDF, em relação a outras categorias da saúde.”, afirma Cardoso.

O diretor jurídico do Sindate-DF, Newton Batista, esclarece que os servidores que tiverem interesse em cumprir escala de 18 horas corridas, que devem apresentação de requerimento, conforme modelo abaixo que deverá ser aprovado pela chefia imediata e endereçado ao Núcleo de Pessoal.

Confirma abaixo o Modelo de Requerimento da 18 horas:

ar Por Kleber Karpov