Foto Elton Rodrigues

Por Kleber Karpov

Nesse sábado (22) o Sindate realizou o Encontro dos Delegados Sindicais onde se discutiu as realizações do Sindicato nos últimos meses, bem como os novos planos de ações para 2014. Delegados das redes pública e privada de várias unidades de saúde compareceram ao evento que terminou por volta das 16 horas.

Durante o encontro com os delegados sindicais foram abordados os problemas e dificuldades enfrentadas pelos os servidores da enfermagem nas unidades de saúde. Outros temas como os andamentos dos processos jurídicos, o não pagamento da insalubridade, a redução para 18 anos para do fim de carreira, as assembleias regionais e geral; o plano de carreiras e outros temas relevantes à categoria também foram discutidos.

Em conjunto com o Sindate, algumas estratégias de ação foram traçados e os delegados sindicais saíram com a missão de repassarem as informações bem como mobilizar a categoria, e continuar a realização das assembleias regionais em suas respectivas unidades de saúde.

Sindate-DF. Mudando a História!