PS HRAN

MANIFESTAÇÃO PS HRAN

PS HRAN

Estamos acordando!!!

No último dia 13 de novembro os técnicos em enfermagem do PS do HRAN cansados de péssimas condições de trabalho resolveram fazer uma manifestação em frente ao pronto socorro com a presença do SINDATE.

Motivados pela falta de materiais, equipamentos, esses profissionais na tentativa de chamar atenção da população e governo, se reuniram no lugar mais crítico de qualquer hospital, no PS. Junto com outros colegas de setores diversos reivindicaram a falta de macas, cadeiras, de pessoal e insumos, colocando-as em situação delicada. Na semana anterior um paciente caiu da maca e foi a óbito o que causou uma revolta nos parentes que descarregaram toda ira nos profissionais que ,ainda com muito custo, tenta dar atenção melhorada aos pacientes.

A manifestação marca o início de uma nova era, a era do “Chega de sofrer Calado”, uma vez que esses movimentos serão cada mais comuns na rede, mostrando pra sociedade e governo que não devemos mais nos calar diante das irregularidades e falta de condições de trabalho.

[widgetkit id=331]

SINDATE-DF, MUDANDO A HISTÓRIA!