GREVE

Técnico em Enfermagem a Greve continua 11/06/2013

GREVE

União surpreendente dos Técnicos em Enfermagem,

Hoje se torna um dia histórico para a enfermagem. Pela primeira vez em mais de 30 anos os técnicos em enfermagem se unem para reivindicar melhorias para a própria categoria.

Desmotivados pelos movimentos anteriores, agora parece que a categoria resolveu agir. Após 20 anos servindo como massa de manobra, os técnicos em enfermagem resolveram deixar seus locais de trabalho para ir em busca de seus interesses.

Mais de 500 servidores aderiram e compareceram à assembleia permanente convocada pelo sindicato nesta manhã do dia 10/06.

Todos foram unanimes em pedir melhores condições de trabalho, isonomia da jornada de trabalho na enfermagem, novas contratações e dignidade no trabalho, por ultimo estava à questão financeira, o que reforça os pedidos que o sindicato vem cobrando do governo, que são melhores condições de trabalho.

Amanhã, dia 11/06 a concentração será na secretaria de Saúde no mesmo horário com saída de ônibus das regionais. Acesse o site e vejam os locais que terão ônibus.

Rotas e Horários dos Ônibus 11/06/2013

Acessar Rotas dos Ônibus