Reunião GDF & SINDATE 24/06/2013

Reunião GDF e SINDATE 24/06/2013

Reunião GDF & SINDATE 24/06/2013

Hoje é um marco histórico para os Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Distrito Federal!!!

Pela primeira vez o Distrito Federal recebeu o SINDATE/DF para debater a Pauta de Reivindicação da Categoria!!!

Em Reunião realizada hoje, 24/06/2013, o GDF, através de seu Secretário de Administração – Wilmar Lacerda PELA PRIMEIRA VEZ, ADMITIU O SINDATE/DF como Representante Sindical da Categoria, reconheceu a existência de uma Pauta de Reivindicação Especifica e decidiu em abrir o Processo de Negociação com a Categoria!!!

A Reunião que adotou como metodologia a divisão em duas partes: teve a Primeira Parte de cunho Político coordenado pelo Secretário de Administração Wilmar Lacerda e a Segunda Parte de cunho técnico que foi coordenado pela Secretária Adjunta de Administração – Dra. Denise Oliveira que é advogada trabalhista com vasta experiência no campo de negociação.

O Distrito Federal diante dos documentos apresentados pelo SINDATE/DF e dos argumentos expostos necessita de prazo até 27/06/2013 para proceder a uma análise mais profunda das reivindicações e apresentar uma Contra – Proposta.

Aguardamos o prosseguimento do Processo de Negociação para que a Categoria Mobilizada possa em Assembleia decidir os rumos do Movimento!!!

Este é o início do resgate do respeito e dignidade de uma Categoria consciente de seu valor !!!

Apesar de não termos ainda uma Contra Proposta Oficial do Distrito Federal, esperamos que o Governo demonstre respeito para com a Classe Trabalhadora e afaste de vez todo tratamento discriminatório que era dedicado aos Profissionais de Enfermagem de Nível Médio, respeite a liberdade e autonomia sindical e faça do diálogo e da negociação uma forma eficaz na solução dos conflitos existentes.

[widgetkit id=324]

SINDATE