Posse de 350 Técnicos em Enfermagem na SES/DF

Hoje com certeza também ficará pra história da enfermagem, porque pela primeira vez tomaram posse 350 Técnicos em enfermagem na SES/DF, e ainda tivemos a confirmação do próprio governador Agnelo que assinou em frente dos empossados o ato de convocação de mais 300 técnicos em enfermagem a ser publicado do diário oficial de amanhã ou do próximo dia útil.

[widgetkit id=316]

Sabemos que nessa luta todos estamos de parabéns porque não foi fácil, e ainda não será, mas temos que agradecer pelas novas nomeações e cobrar as outras, e claro depois de todos serem chamados temos que cobrar a chamada dos excedentes.

Graças a Deus estamos conseguimos alcançar nosso objetivo que é chamar todos os aprovados como sempre falei, só quero que acreditem no Sindate porque com certeza nossa pressão está sendo fundamental para essas nomeações, como foi para aprovação em massa dos concursados.

Esse documento que está em minhas mãos são os nomes dos mais 300 que será publicado no diário oficial. Ao meu lado o sub-secretário de Administração Sr. Jaci Braga.

Por Jorge Viana – Vice-Presidente Sindate-DF