Mais de 1200 Técnicos em Enfermagem Aprovados

Hoje com certeza será um dia marcante para mais de 1200 técnicos em enfermagem que foram aprovados no concurso da SES/DF.

Após várias manifestações, passeata, reuniões com o secretário de saúde, idas e vindas ao Ministério Público, TJDFT, coordenação da empresa UNIVERSA, quem promoveu o certame, enfim saiu o resultado.

Tudo começou com audiência pública na Câmara Legislativa que pedimos o concurso imediatamente para suprir o déficit de pessoal.

SES-DF
No dia da prova prática fomos chamados pelos candidatos pelas denúncias apontadas por eles.

SES-DF   SES-DF

Fizemos manifestação junto aos Grandes Guerreiros EXCEDENTES liderado pelo Jefferson.

SES-DF   SES-DF

Fomos falar sobre o concurso na FM 104 nos Cabeças da Notícia, CBN e emissoras de TV.

SES-DF

Protocolamos pedidos ao Governador para investigar o concurso.

SES-DF

Protocolamos junto ao TJDFT e MP ações contra o GDF e UNIVERSA.

SES-DF   SES-DF

Entramos com recurso na UNIVERSA, questionamos os procedimentos.

SES-DF

Fizemos reunião com o secretário para pedir a chamar todos os aprovados de uma só vez e abrir o cadastro reserva para os excedentes.
SES-DF

E ainda acham que sindicato não faz nada… Agora vamos à luta para que todos os aprovados sejam chamados de uma só vez, e posteriormente chamar os excedentes.

PRECISAMOS DE VOCÊS PARA LUTA CONTINUAR!

Jorge Viana