GATA 13/12/2012

[widgetkit id=309] O governador enviou hoje para a Câmara Legislativa o projeto da GATA para ser votado, no entanto, não mudou nenhuma vírgula da proposta inicial, ou seja, será incorporada em 3 parcelas em setembro de 2013, 2014 e 2015.

O pior de tudo é que o SINDATE-DF tentou de tudo para isso não acontecer, mas OUTROS SINDICATOS se calaram. Fica a pergunta, como um movimento que começou tão forte derrepente enfraqueceu? Porque o outro sindicato se calou e enfraqueceu o movimento?

Colegas, queremos que saibam que fizemos tudo para melhorar a proposta, entretanto, fomos enfraquecidos com movimentos contrário.

NÃO podemos aceitar isso como se fosse vitória, pelo contrário, porque já tínhamos garantias de incorporação em 3 parcelas, então porque tanta felicidade?

Por Jorge Viana