Na manhã desta quinta-feira (15/04) os diretores Josy Jacob e Newton Batista foram até o Hospital de Campanha da Polícia Militar para questionar o porquê do atraso no pagamento dos salários dos trabalhadores.
Segundo o Gestor de Recursos Humanos da Associação Saúde em Movimento (ASM) que é a responsável pela administração do Hospital, os pagamentos estão sendo lançados hoje, assim como a assinatura dos contratos que estavam pendentes.
A diretora do Sindate Josy Jacob afirma: “Estamos cobrando para que a ASM pague o salário em dia, conforme a legislação. Mesmo depois da quitação, vamos continuar acompanhando para garantir que o direito do trabalhador esteja sendo cumprido.”
O diretor Newton Batista reforça: “Estamos em um momento muito difícil, além de toda a sobrecarga de trabalho que os profissionais já tem, não ter o salário depositado no dia certo gera um grande desgaste.”
Os diretores se comprometeram a acompanhar de perto o processo de pagamento para que não ocorra o mesmo atraso nos próximos meses.