É com imenso pesar que o Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do Distrito Federal (Sindate-DF) lamenta e se consterna com o falecimento do auxiliar de enfermagem José Pereira Novais, ocorrido nesta quinta-feira (13/08), vítima da Covid-19.

O profissional tinha 74 anos e atuava na Secretaria de Saúde há 53 anos. Era um dos mais antigos do Hospital Materno Infantil de Brasília (HMIB), definido por amigos como um ser humano amável, cordial, competente e comprometido com o serviço público e com as pessoas.

Neste momento de grande dor e pesar, a direção do Sindate presta solidariedade aos parentes, amigos e admiradores de Novais, que seguirá como um exemplo de dedicação ao próximo, e pede que Deus console a todos.