Além da atualização dos dados, as equipes realizam a entrega das agendas 2017 e do informativo da rede pública
Durante três dias dessa semana, duas equipes do Sindate estiveram nos hospitais Regionais de Ceilândia e de Taguatinga, e uma terceira equipe esteve dois dias no Hospital de Apoio e no Hospital Materno Infantil de Brasília (Hmib) fazendo a entrega das Agendas 2017 e a atualização dos dados dos filiados. Na manhã desta sexta-feira (06/01), o cronograma dessa semana trabalhada, divulgado no dia 29 de dezembro, veja aqui, foi cumprido pelas três equipes.
A direção do sindicato informa aos profissionais que as equipes do Sindate irão retornar em todas as regionais para que não haja prejuízo para aqueles que ficaram sem receber. Informamos ainda que a partir do dia 16 de janeiro o sindicato estará visitando os hospitais no período noturno e nos finais de semana.
A lista das regionais onde as equipes irão trabalhar na semana que vem (de 09/01 a 13/01) já se encontra no site. Clique aqui e confira.