Lançamento do programa Cuidando de quem cuida será na manhã deste sábado (5)

BRASÍLIA (4/3/16) – O Samu do Distrito Federal lança, na manhã deste sábado (5), o programa Cuidando de quem cuida, voltado para os servidores do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. A ideia é que os profissionais e seus familiares possam ter acesso a uma série de vantagens em empresas e instituições parceiras, como postos de combustível, escolas de idioma e academia.

Além disso, serão promovidas caminhadas, pedaladas, corridas, maratonas aquáticas, mensalmente, para incentivar os servidores e seus familiares a praticarem atividades físicas, mostrando como elas podem trazer mais qualidade de vida.

O evento de lançamento do programa será no Parque de Apoio, de 8h às 12h, deste sábado. Haverá atividades para adultos e crianças, como aulas de jump e crossfit, pula-pula e algodão doce.

Fonte: www.saude.df.gov.br